Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-03-2015

Enderson Moreira exalta atuação de Robinho: "É um jogador
O treinador elogiou o atacante, que foi destaque na partida, mas levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Peixe na próxima rodada, contra o Botafogo-SP
Enderson Moreira exalta atuação de Robinho:
Foto: www.goal.com

O Santos venceu o Linense por 4 a 2, e Robinho, que marcou dois gols, foi muito elogiado pelo técnico Enderson Moreira. Para ele, o camisa 7 é um jogador fora de série.

Por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Robinho não enfrenta o Botafogo-SP na próxima semana. Porém, o craque retorna ao time no clássico contra o Palmeiras, na quarta-feira que vem.

"Ele é um jogador fora de série, extra-classe. É muito inteligente, controla bem as ações. O que vem me chamando atenção é sua consistência de finalização. Fico feliz porque sei que ele fez uma boa pré-temporada", disse Enderson à repórteres.

"Infelizmente, Robinho fica fora do próximo jogo, mas ele está confirmado para o clássico", afirmou o treinador.

O volante Valencia estreou pelo Peixe e embora não tenha feito boa partida, o comandante aprovou a primeira partida do colombiano com a camisa santista.

"É aquilo que esperávamos dele. Experiente, rodado, jogador de seleção colombiana. Apesar de ficar todo esse período inativo se recuperando. Sabemos que é um jogador extremamente importante para aquilo que queremos pela frente", concluiu ele.

Fonte: www.goal.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir