Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-03-2015

Lady Gaga e Taylor Kinney mergulham em lago congelado
Cantora pop e seu noivo participaram de evento beneficente nos EUA
Lady Gaga e Taylor Kinney mergulham em lago congelado
Foto: www.diario24horas.com.br

Após ser um dos nomes mais falados da última semana por sua apresentação no "Oscar 2015", a cantora Lady Gaga e seu noivo, Taylor Kinney, foram vistos juntos neste domingo (1) tomando um banho gelado.

O casal esteve presente em um evento beneficente e, participando das atividades, mergulhou nas águas geladas e 85 % congeladas do lago Michigan, nos EUA, lago este com temperatura de 5ºC e sensação térmica de -7ºC! O casal chegou no evento "Chicago Polar Plunge 2015" de surpresa, e fez a alegria dos outros participantes, por trazer mais notoriedade à causa.

No evento, que também contou com Vince Vaughn e Jimmy Fallon, foram arrecadados cerca de US$ 1,1 milhões em prol das "Olimpíadas Especiais" da cidade.

Em rede social, Gaga descreveu o momento do mergulho: "Minha roupa congelou! Taylor me deu o chapéu, mas eu pensei que minha peruca fosse congelar e ficar no lago", disse ela na legenda de uma imagem em rede social.

"É tão bom fazer coisas por uma boa causa, como as Olimpíadas Especiais. É ótimo doar o dinheiro, mas também doar um gesto de amor para aqueles que merecem ser beneficiados com ele", prosseguiu ela.
Com informações do portal Conexão Penedo.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir