Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-03-2015

Amigo de meia do San Lorenzo, Cristaldo vê vantagem do Corin
Artilheiro do Palmeiras, Cristaldo verá um amigo enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira: o meia Sebastián Blanco, do San Lorenzo. Mas o atacante avisa que o arquirrival tem vantagem por visitar o atual campeão da Copa Libertadores em partida sem torci
Amigo de meia do San Lorenzo, Cristaldo vê vantagem do Corin
Foto: www.gazetaesportiva.ne

"É um bairro muito complicado porque está perto de uma das maiores favelas da Argentina, a torcida influi muito. É melhor para o Corinthians não jogar com a torcida local", indicou Cristaldo em sua participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, nesse domingo.

Na visão do camisa 9 do Verdão, os comandados de Tite podem se beneficiar pela dimensão do estádio do San Lorenzo. "É um campo muito grande, acho que é o maior da Argentina. O Corinthians poderá fazer um bom jogo", apostou o atacante, que defendeu o Vélez Sarsfield em seu país.

O atual vice-campeão do Mundial de Clubes não poderá contar com sua torcida por conta de punição imposta pela Conmebol e ainda se adapta à reformulação do elenco. Mas Blanco, colega de Cristaldo no ucraniano Metalist entre 2011 e 2013, é um dos trunfos do time.

"O San Lorenzo foi renovado recentemente, saíram vários jogadores importantes na Copa Libertadores passada. Mas tem jogadores bons, como o Sebastián Blanco, um amigo meu que jogou comigo na Ucrânia", contou o atacante do Palmeiras.

Fonte: www.gazetaesportiva.ne
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir