Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-03-2015

Após polêmica com WhatsApp, Viber e Telegram discutem no Twi
Viber publicou um post que, além de falar do possível bloqueio ao WhatsApp, também mencionou supostos problemas de segurança do Telegram, outro app de mensagens
Após polêmica com WhatsApp, Viber e Telegram discutem no Twi
Foto: www.administradores.com.br

Interações entre marcas não são novidades nas mídias sociais. Tanto que o Adnews já relatou alguns bate-papos históricos entre certas empresas (como nesta conversa entre Ponto Frio, Netflix e Itaú). Mas internautas que passaram pelo Twitter na última quinta-feira (26) observaram uma discussão entre aplicativos.

Depois das ameaças de bloqueio ao WhatsApp no Brasil, o perfil do Viber no Twitter aproveitou o buzz para promover seus serviços.

Só que além de falar do possível bloqueio ao WhatsApp, o post também mencionou supostos problemas de segurança do Telegram, outro app de mensagens.

"Whatsapp pode ser bloqueado e Telegram cheio de problemas de segurança. Baixe o Viber e continue trocando msgs!", dizia a mensagem. O Telegram rebateu. "Tenha mais cuidado ao twittar. Não é bom espalhar falsos boatos para obter usuários. Tente ter grandes recursos em vez disso. ;)".

O Viber respondeu com um ASCII do meme "meça suas palavras, parça". Seguidores entraram na conversa que foi ganhando um tom menos sério ao longo das postagens, mas o Telegram fez questão de desmentir uma matéria tuitada por um dos internautas que falava das supostas falhas de segurança do app.

Provocações entre marcas não são novidade, vide o que a Samsung costuma fazer com a Apple. Mas será que uma discussão como esta abaixo é sadia para a percepção que o público tem de seu produto? Comente.

Fonte: www.administradores.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir