Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2015

Se Talita sair, Rafael promete: "Isso aqui vai virar uma gue
Sozinhos na área externa, o casal Talita e Rafael conversa. "Eu não quero ficar falando, mas na minha cabeça não paro de pensar um minuto. Às vezes eu estou conversando, mas fico pensando como vai ser minha vida se eu sair daqui amanhã. Se eu falar a mesm
Se Talita sair, Rafael promete:
Foto: gshow.globo.com

"Se eu sair e você ficar mal, eu vou fazer o que da minha vida lá fora? Eu vou ficar me sentindo mal porque estarei torcendo pra você. E, se você ficar mal, você vai acabar saindo. As pessoas vão achar que você precisa ir para casa", argumenta Talita. "Mal não vou, mas que isso aqui vai virar uma guerra, vai", ameaça Rafael. "Guerra contra quem, Rafa? Mariza?", questiona a sister. "Contra o Cézar, contra o Luan. Só vou ficar falando com o Fernando e com as duas (Amanda e Tamires). E ficar lutando todas as provas como se fosse a última. Não confio em mais ninguém se você sair", decreta ele.

Cézar, Luan e Talita disputam o Sexto Paredão do BBB15. Luan foi indicado pelo Líder Adrilles e Cézar foi o mais votado da casa sendo emparedado com quatro votos. Já Talita recebeu o voto de minerva do Líder após empatar com outros brothers no número de votos. Ela recebeu voto de apenas um confinado: Mariza.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir