Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2015

Novo namorado de Nicole Bahls é ex de sua rival Juju Salimen
Ao que tudo indica, o novo namorado de Nicole Bahls, Alessandro Bassani, já teve um affair com uma das rivais da ex-Panicat, Juju Salimeni.
Novo namorado de Nicole Bahls é ex de sua rival Juju Salimen
Foto: www.msn.com

Isso mesmo! Segundo o jornal "Extra", em abril de 2012, a morena teria citado o caso em um programa de TV, ao comentar sobre uma briga que teve com a loira.

"Saiu até uma matéria no Maranhão. Tinha foto dela na Ferrari dele, no helicóptero, e até beijando de língua um empresário maranhense. A esposa dele pediu não sei quantos milhões de indenização", disse, na ocasião.

A esposa citada por Nicole, aliás, seria a ex-participante do "BBB 6" Roberta Brasil, com quem Alessandro tem uma filha de 6 anos de idade.

Sabendo da suposta traição, a dançarina chegou a pedir R$ 500 mil do empresário gaúcho para permitir as visitas à filha.

Nicole Bahls participou do quadro "Roleta da Morte", do "Domingo Show", exibido neste domingo (8) pela Record, e confirmou que deixou mesmo o elenco do "Pânico na Band". Sem mágoas da equipe, a apresentadora explicou que estava cansada das situações armadas para que as rixas entre as beldades da atração ficassem evidentes.

"No último programa, fui pega de surpresa e fiquei realmente chateada e insatisfeita. Eles ficaram querendo fazer esse negócio de briguinhas e estou com preguiça de ficar brigando. Eu quero sair do "Pânico" para tocar minha vida para frente. Acabou o meu contrato com eles e eu não renovei", contou ao vivo.

A beldade fez questão de dizer que ama o humorístico da Band e que nunca foi "desleal" a eles. "Sou eternamente grata pela oportunidade que eles me deram de começar minha carreira na TV e amo todas as pessoas que trabalham lá. Mas quando trabalhamos juntos, alguns tipos de surpresa não são legais. Estou ficando velha para isso."

Gafes

A ex-Panicat teve a oportunidade de falar sobre outros famosos durante conversa com Geraldo Luís, principalmente sobre seus romances antigos. Ao ser questionada sobre o suposto affair com Emerson Sheik, a morena evitou comentar e disse que não "estava lembrada" se já havia visitado a cobertura do jogador de futebol no Rio de Janeiro.

O apresentador insistiu e disse que a resposta talvez pudesse mudar, caso ele tivesse uma "máquina da verdade". Nicole não hesitou e respondeu rápido que, caso o equipamento estivesse disponível, ela estaria "fud***".

Além disso, ela também evitou conflitos ao falar sobre Viviane Araújo, um de seus desafetos, e o romance com Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari. Aliás, Bahls se confundiu e disse que a atriz da Globo já foi "Salete" no passado. Corrigida pela plateia, explicou que era "Chacrete".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir