Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2015

Dr Rey afirma que foi agredido, na Paraíba, revidou e vai pr
O famoso Dr Rey afirmou que vai processar um homem por quem foi agredido em um restaurante, em Campina Grande, na Paraíba. O médico declara que teve os testículos apertados pelo agressor. O empresário do doutor, Antony Kassinove, relata que o famoso diz e
Dr Rey afirma que foi agredido, na Paraíba, revidou e vai pr
Foto: www.dm.com.br

O cirurgião plástico informou que revidou à agressão. "O surrei merecidamente, por me atacar e me humilhar perante minha nação", disse. A briga ocorreu no último sábado (28). O médico esteve em Campina Grande, Paraíba, para uma palestra e depois do evento foi convidado para o estabelecimento onde foi agredido, o Bar Cuscuz.

No local, ele posou para fotos com algumas pessoas. Segundo Rey, um grupo de 12 homens se aproximou e um deles lhe agrediu verbal e fisicamente. O agressor teria dito que o médico passou a mão em uma das mulheres com quem posou para o registro das imagens.

O cirurgião contou sobre o episódio. "Dei uma palestra médica para 500 pessoas e depois o Arthur Oliveira, juiz da cidade, me convidou para ir ao melhor restaurante de lá. Fui com meu diretor e meu segurança. Havia uma mesa ao lado da minha com cirurgiões, que me convidaram para sentar com eles. Tirei foto com todo mundo e abracei minhas doutoras. Mas a mulher com quem eu apareço na foto é uma médica. Estávamos conversando porque ela quer fazer um estágio comigo. Não passei a mão em ninguém", relatou.

Rey declarou que o homem se aproximou inicialmente com pretexto de tirar fotos. "Eles vieram e me cutucaram no ombro pedindo foto. Abracei o primeiro rapaz e tirei. O segundo veio e, no momento da foto, o primeiro agarrou meus testículos e espremeu, como se eu fosse boi. Apertou tanto que quase desmaiei. E me chamou de doutor gay, falou que eu não entendia o que é ser homem. Ou sou gay ou passo a mão em mulheres. Não posso ser os dois", contou.

O médico está nos Estados Unidos. O empresário do famoso contou que ele tirou uma semana para descansar e se recuperar e afirmou que Rey ainda não descobriu a identidade do agressor, mas já tem informações sobre a profissão dele. "Ainda não sabemos o nome do agressor, mas colocamos detetives em Campina Grande para ir atrás dele. Já sabemos que ele é jornalista", pontuou.

O cirurgião retornará no próximo dia 7. Ele tem uma palestra agendada para o dia 8, no Pará. Rey declara que – apesar de ser acostumado com lutas corporais, pois é faixa preta em tae-kwon-do, ainda não tinha passado por uma agressão parecida.

O médico enfatiza que vai processar o agressor e talvez o estabelecimento. "Estou cogitando processar o restaurante por não ter me protegido. Pedi segurança e eles não me deram. Adorei a comida e a dona, que pena. Contra o moço, vou abrir um processo criminal. Já lutei 50 mil tipos de lutas e nunca vi uma assim. Já chutei testículo, mas nunca agarrei. Era eu, meu diretor e meu segurança contra 12 bêbados", ressalta.

Ele diz que revidou à agressão e afirma que a acusação do grupo é injusta. "Dei o primeiro soco e o segundo foi na mandíbula. Depois o chutei. Não passei a mão em mulher nenhuma. Esse grupo nada tinha a ver com as médicas. Fui agredido", detalha.

Com informações Ego

Fonte: www.dm.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir