Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2015

Cruzeiro conta com força do Mineirão por vitória e liderança
Clube celeste recebe o Huracán-ARG, nesta terça, às 22h, no Gigante da Pampulha
Cruzeiro conta com força do Mineirão por vitória e liderança
Foto: superesportes.com.br

Cruzeiro, Mineirão e Libertadores. A combinação que todo cruzeirense gosta voltará a acontecer na noite desta terça-feira, às 22h, quando o clube celeste recebe o Huracán da Argentina no Gigante da Pampulha. A partida é válida pelo Grupo 3 da maior competição do continente. Atualmente, todos os integrantes da chave têm um ponto.

A Raposa se apega ao bom rendimento dentro de casa pela Libertadores para derrubar os argentinos. Até hoje, foram 68 partidas como mandante, com 53 vitórias, nove empates e seis derrotas, cravando 82,4% de aproveitamento. O técnico Marcelo Oliveira não fez mistério e já confirmou a equipe que vai a campo na noite desta terça.

O lateral-direito Mayke volta à equipe titular, enquanto o volante Willians ganhou a posição de Willian Farias e também começará a partida entre os 11 principais. O Cruzeiro jogará com Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

"É um dia muito especial para a gente. Nós empatamos fora com as dificuldades que todos já sabem e precisamos ganhar em casa, na Libertadores é fundamental. Para que isso aconteça, o time está bem preparado, descansou", disse o técnico Marcelo Oliveira.

O treinador aposta na força da torcida para pressionar o adversário. "Que haja mais uma vez essa interação com a torcida, porque vamos enfrentar isso fora e a torcida do Cruzeiro já é acostumada a contagiar e dar um apoio incondicional. Em uma Libertadores como essa será fundamental e tenho certeza que vamos retribuir em campo", ratificou.

A diretoria do Cruzeiro espera cerca de 30 mil torcedores no Mineirão nesta terça. A venda de ingressos na bilheteria do estádio ocorre desde as 10h da manhã até o segundo tempo do jogo. No Barro Preto, os bilhetes serão comercializados nesta terça de 10h às 15h.


Fonte: superesportes.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir