Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2015

Fernanda Souza descarta lua de mel e volta aos trabalhos
Atriz n�o perdeu tempo e j� est� de volta aos trabalhos na televis�o
Fernanda Souza descarta lua de mel e volta aos trabalhos
Foto: diario24horas.com.br

Parece que Fernanda Souza adiou os planos da lua de mel e decidiu voltar mais cedo aos trabalhos, de acordo com foto publicada por ela em seu perfil oficial no Instagram, em que tamb�m revela uma futura novidade que deixar� os f�s animados. Thiaguinho vai esperar mais um pouco para poder curtir ao lado da esposa em um clima rom�ntico e um pouco mais longe da m�dia.

"Ent�o bora trabalhar (coisa MUITO LEGAL vindo por a�) enquanto n�o chega o dia da nossa viagem! Pelo sorriso, a coisa � boa mesmo! Mas, tamb�m quero minha viagem!", contou a artista, que vai para a Europa com o novo marido assim que tiver a agenda livre do trabalho.

Thiaguinho e Fernanda n�o param de trabalhar e at� combinam na rotina com tantos projetos, mas o noivo contou a Luciano Huck, antes de subir no altar, que quer �desacelerar� a carreira daqui uns anos e curtir a vida com a esposa.

"N�o vou trabalhar assim para sempre. Em 15 ou 20 anos, quero dar uma acalmada e curtir a vida, depois de trabalhar nesse ritmo todo!", declarou o pagodeiro, que oficializou a rela��o com a amada na �ltima quarta-feira (25), em S�o Paulo.

O casamento

O casal oficializou a uni�o na noite da �ltima ter�a-feira (24), ap�s quatro anos de namoro e diversas declara��es p�blicas, em redes sociais e at� mesmo na televis�o. A cerim�nia foi realizada na Par�quia Nossa Senhora do Brasil, em S�o Paulo, e reuniu diversos artistas convidados do casal.

Tendo assumido seu relacionamento em 2011 no programa "TV Xuxa" ap�s insist�ncia da pr�pria Xuxa em revelar o que, at� ent�o, era segredo, uma fonte revelou que desde a cerim�nia �s vestimentas e festa, tudo seria bastante tradicional, com Fernanda sendo levada ao altar pelo pai de Thiaguinho, visto que a atriz perdeu seu pai ainda no final do ano de 2013.

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir