Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2015

Espiadinha da Bebê: Talita deve sair na noite de hoje
Enquetes de vários sites apontam para a eliminação de Talita. Cézar e Luan não devem nem chegar perto do percentual da aeromoça. Um paredão que deve tirar mais uma pessoa polêmica na casa. Como isso se definiu?
Espiadinha da Bebê: Talita deve sair na noite de hoje
Foto: wp.clicrbs.com.br

O que faz com que Luan, indicado por Adrilles, permaneça na casa?
Ele apronta com todo mundo, ele come o que não pode, ele fala uma tonelada de besteira por dia. Se uniu ao grupo das meninas, fez a linha de não combinar voto, tentou ser o garotão faceiro da casa. Ele não é um participante que promete ir muito longe, mas está garantindo mais uma semana na casa. Ele não é odiado, mas ele passa meio indiferente perto de Talita.

Cézar, que recebeu quatro votos dos brothers, deve continuar?
Cézar é um personagem caricato. Ele brinca com os participantes e com o público. Ele nunca se mostra. O papel de coitadinho combina com a vida difícil, combina com a forma de falar. Ele escolheu um papel onde ele se encaixa perfeitamente.
O maior sonho dele é ser político, ele chegou a reclamar que não tem idade ainda para se candidatar para a vaga de presidente.
Depois de passar um tempo com o grupo das meninas, ele acabou se unindo a Mariza. Ele viu a professora como alguém forte e fez uma aliança discreta. E ainda tem o mistério sobre qual é o segredo do cowboy. Ele conseguiu fazer a casa girar em torno dele. E ainda tem um azar nas provas que faz com que o público tenha dó. Com uma estratégia seguida a risco, ele tem grandes chances de ir para a final. Ele tenta parecer o oposto de Talita.

Talita e o azar de ser eliminada depois de receber apenas 1 voto no confessionário
A aeromoça é divertida e fala o que pensa. Não consegue esconder de quem gosta e quais são os brothers que ela quer ver fora da casa. Talita faz um linha muito parecida com a da Angélica. E as enquetes apontam para um percentual alto, como foi o da auxiliar de enfermagem. Ir para o paredão com um voto parece piada. Ainda mais com um voto que foi da Mariza, a única que realmente queria tirar a moça da casa. A união com Rafael tornou o casal muito forte na hora de definir paredões. Rafael fica enfraquecido com a saída da namorada. Promete vingança, promete derrubar todos que se voltaram contra Talita. Os primeiros alvos devem ser os companheiros que vão voltar do paredão. A postura forte, a forma de atacar os adversários não conquistou o público.

Se as enquetes estão certas e Talita for eliminada, os grupos vão se voltar contra Cézar e Luan. Então vai rolar um empate técnico. Rafael não quer mais ter grupos, mas por afinidade deve acompanhar o voto de Amanda, Tamires e Luan. Fernando, Mariza e Adrilles ainda são um grupo, mas já foram mais unidos. E Cézar, deve votar com Mariza, ou ele vai ouvir os conselhos da estátua no jardim.

Fonte: wp.clicrbs.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir