Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-03-2015

Sabrina Sato se pronunciará sobre vazamento de vídeo revelad
Sabrina Sato deverá comentar sobre o suposto vídeo em que aparece só de calcinha nesta quarta-feira (4).
Sabrina Sato se pronunciará sobre vazamento de vídeo revelad
Foto: www.msn.com

A apresentadora ainda não viu a repercussão da gravação, que tomou conta da web na última terça-feira (3).

Isso porque a japa estava no Japão gravando reportagens especiais para o seu programa na Record, e voltará ao Brasil esta noite, segundo a revista "Veja".

Algumas evidências da produção, como a pinta na testa da moça e uma tatuagem próxima do bumbum levantaram a suspeita de que a bela, de fato, é Sabrina.

Contudo, há quem diga que o vídeo não seria necessariamente uma gravação íntima da moça, e sim, uma ação publicitária? Será?

Um suposto vídeo de Sabrina Sato em um momento íntimo vazou na internet e causou alvoroço nas redes sociais na última terça-feira (3). Nas sequências, é possível ver uma pessoa muito parecida com a japa na cama com um homem.

Apesar de ainda não haver a confirmação oficial de que se trata realmente da apresentadora da Record, a jovem das imagens tem uma pinta na testa, além de uma tatuagem acima do bumbum - assim como as da morena.

No vídeo, a mulher levanta da cama e é vista colocando o sutiã enquanto anda por um quarto apenas de calcinha fio-dental.

No Twitter, os internautas, apesar dos elogios, levantaram a hipótese de se tratar de uma propaganda. "É um viral. Deve ser para divulgar alguma coisa", sugeriu um usuário da rede social.

No mesmo dia em que vazou o suposto vídeo de Sabrina, outra produção íntima caiu na rede. Desta vez de da modelo Fernanda Tavares.

Em uma das imagens, a esposa de Murilo Rosa aparece deitada em uma cama só de calcinha fazendo carão para foto. Assim como no vídeo de Sabrina, Fernanda não mostra os seios, apesar de estar sem sutiã.

As fotos da morena, publicada no Instagram da blogueira Nana Rude, reforçaram a tese levantada por internautas, nas redes sociais, de que tudo não passaria de uma campanha de uma grande marca.

"Primeiro, Sabrina. Agora, Fernanda. Certeza que até amanhã surge mais uma famosa seminua e aí no outro dia estarão as três juntas lançando uma marca de lingerie", especulou um internauta.

Em outra foto, Fernanda aparece um pouco mais vestida sensualizando na cama. A imagem mostra que a modelo estava sozinha no quarto e foi ela mesmo quem tirou as fotos, provavelmente com um celular.

Vale lembrar que o marido da top, o ator Murilo Rosa, já teve uma sextape divulgada na internet. Na época, o bonitão fez um boletim de ocorrência na delegacia de crimes virtuais e alegou que o vídeo foi feito para sua esposa.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir