Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-03-2015

"Vai Que Cola" ganha adaptação para o cinema
"Vai Que Cola", um dos programas mais populares da TV por assinatura, ganhou uma adaptação para o cinema: "Vai Que Cola - O Filme" (2015). Estrelado pelo comediante Paulo Gustavo, o longa tem direção de César Rodrigues e roteiro de Luiz Noronha e Leandro

Foto: www.sidneyrezende.com

Na trama, Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro após se envolver em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), onde passa os dias reclamando da nova realidade de entregador de quentinhas. Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo se vê com a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo, mas não esperava ter que carregar toda a turma do subúrbio com ele. Com a pensão interditada pela defesa civil, Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D´Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protássio) se mudam com Valdomiro para o amplo apartamento e prometem causar muita confusão no bairro mais caro do país.

No auge da carreira, Paulo Gustavo ressalta a importância da série televisiva e não poupa elogios á adaptação para a tela grande: "É uma honra fazer o filme "Vai Que Cola". O programa do Multishow mudou minha vida e tenho certeza que esse filme será outro passo importante. O texto está uma delícia, a produção é incrível e o elenco já virou certamente uma família. Eu me divirto muito fazendo e espero divertir muita gente também. Nos encontramos em breve nos cinemas!".

Para César Rodrigues, responsável também pela direção do programa apresentado pelo Multishow, "O desafio agora é ser fiel ao humor livre, libertário e sem freios. Diversão, alegria e uma boa dose de anarquia é o que vamos imprimir no filme".

"Vai Que Cola - O Filme" ainda não tem data de estreia definida, mas deve chegar aos cinemas no segundo semestre deste ano.

Fonte: www.sidneyrezende.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir