Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2015

"Eu sentia prazer em expor", confessa Bruna Marquezine sobre
ATRIZ FALOU SOBRE A EXPOSIÇÃO DE SUA IMAGEM

Foto: www.msn.com

Cerca de sete meses após confirmar o término de seu namoro com Neymar, Bruna Marquezine resolveu comentar a respeito da relação com o jogador de futebol, e revelou que não se importava em expor o casal no começo do romance.

A atriz abriu o jogo e admitiu que gostava de mostrar para o mundo que estava amando. "Meu namoro com o Neymar foi muito exposto. No início eu sentia prazer em expor!", contou à revista "Glamour".

E explicou: "Era outra cabeça. Eu achava: "Ué, estou namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração para o meu namorado?". Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário".

Porém, apesar de ter mudado a postura, a beldade ainda é conhecida por dividir muito de sua rotina com os seguidores nas redes sociais. E a artista não pretende mudar isso tão cedo, embora goste da privacidade.

Isso porque Bruna aprendeu a dosar o que vai dividir ou não. "Não fico para cima e para baixo expondo todo mundo. Mas também não vou me privar! Tenho 19 anos de idade e moro no Rio de Janeiro. Vou me trancar dentro do meu apartamento? Não! Só não quero falar dos meus relacionamentos", ressaltou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir