Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2015

Oi? Em estado grave no hospital, filha de Whitney Houston vi
Bobbi Kristina completa 22 anos nesta quarta-feira (4) e, em estado grave, continua internada em um hospital na Geórgia, Estados Unidos, onde está, acreditem, protagonizando um reality show!
Oi? Em estado grave no hospital, filha de Whitney Houston vi
Foto: www.msn.com

A família da filha de Whitney Houston aproveitou o drama da jovem para produzir um programa para a TV norte-americana contando detalhes a respeito da internação, segundo o site "TMZ".

As irmãs de Bobby Brown - pai da paciente -, Tina e Leolah, tomaram a iniciativa e já gravaram depoimentos acerca da sobrinha, que foi encontrada inconsciente na banheira da casa onde morava.

Marido barrado

Apesar de ser marido de Bobbi Kristina, Nick Gordon não deve aparecer no reality show. Isso porque o moço continua sendo barrado no hospital, proibido por familiares de ver a amada.

No Twitter, o rapaz lamentou não poder celebrar o aniversário da esposa. "Estou tão machucado que tenho vontade de me entregar. Sei que tenho que ser forte", publicou.

Em seguida, Gordon ainda postou a foto de seu quarto, enquanto assistia ao filme "O Hobbit". "Estou assistindo nosso filme favorito. Estou perto de você, meu bebê."

Para quem não sabe, o rapaz nunca foi adotado oficialmente por Whitney Houston, mas foi criado por ela. Portanto, muitas pessoas consideram Nick como irmão de Bobbi Kristina, além de marido.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir