Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2015

No BBB 15, Luan briga com Adrilles, que responde: “Bandidinh
No “BBB 15″, Luan comentou com Rafael a briga que teve com Adrilles no início da festa desta quarta-feira (04), quando precisou ser afastado por outros confinados para não agredir o brother, e debochou do rival: “O mais engraçado foi ele gritando. E
No BBB 15, Luan briga com Adrilles, que responde: “Bandidinh
Foto: rd1.ig.com.br

Depois, o gerente de salão de beleza percebeu que era o assunto da conversa entre o poeta e Amanda, no banheiro, e disparou contra ele: "Eu encostei a mão em você?". O escritor, então, respondeu: "Primitivismo comigo não cola. Não tenho paciência com gente primitiva".

Os dois seguiram para a sala, o Líder pediu para o moreno se afastar e ouviu: "Tira a mão de mim. Estou colocando a mão em você?". Luan ainda perguntou o motivo de Adrilles não querer conversar. "Porque estou cansado de você e dessa sua agressividade", respondeu.O começo da briga

No Quarto Azul, Luan encontrou Adrilles e o questionou sobre ter se intrometido na conversa com Fernando. Os dois se exaltaram e o ex-militar o chamou de "moleque". "Tira a mão da minha cara", pediu o mineiro. Depois de muitas acusações e xingamentos por parte do carioca, o escritor deixou o cômodo ao lado de Mariza, assustada, e continuou ouvindo gritos do jovem, completamente alterado.

Na sala, Adrilles se descontrolou: "Eu queria conversar e você veio me ofender. Você tem linguajar de bandidinho, seu lugar é em outro confinamento".

Ao perceber que Luan poderia agredir o adversário, Tamires e Amanda interviram, Cézar segurou a dentista e Mariza correu para fora da casa e chamou Fernando. "Aprenda a conversar, vira gente", disparou o Líder.

Fonte: rd1.ig.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir