Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2015

"BBB15": em conversa com brothers, Adrilles critica Luan. N
Depois de indicar Luan ao paredão no último domingo (2), Adrilles voltou a criticar a forma de jogo do carioca no "BBB15". Em conversa com Fernando e Rafael, na noite desta quarta-feira (4), o líder da semana falou sobre a postura de Luan no reality show

Foto: www.purepeople.com.br

Adrilles começou a conversa falando: "Enquanto tiver Luan e Cézar, temos em quem votar", e os brothers concordaram e riram. O produtor cultural, que mais cedo admitiu a possibilidade de posar nu após sair da casa do "Big Brother Brasil", enumerou as prováveis opções de voto de Luan: "Ele tem uma porrada de opções. Pode votar em mim, em você (Adrilles), na Mariza, no Cézar".

"Por que você acha que minhas opções são Cézar e Luan? Porque os dois votam em todo mundo, eles não estão nem aí! Luan vota até em Amanda, cara. Não duvido! Luan é super objetivo, ele está aqui por que ele quer ganhar e é desse jeito", opinou o escritor. "Se ele pensar que eu sou forte ou que a Tamires é forte, ele não está nem aí. Ele vota!", disse Rafael sobre o gerente de salão de beleza, que já pegou comida quando estava no grupo "Tá com Nada!" e fez toda a casa sofrer punição. "O problema do Luan é esse, ele não tem escrúpulos", dispara Adrilles sobre o brother que, na estreia do programa, contou que matou um homem na época em que fazia parte do Exército.

Fonte: www.purepeople.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir