Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2015

Dengue faz Cristiano Araújo adiar shows
Cantor vai ficar longe dos palcos pelo menos até o final de semana
Dengue faz Cristiano Araújo adiar shows
Foto: www.ofuxico.com.br

Algumas datas na agenda de Cristiano Araújo estão mudando. O cantor embarcaria para uma viagem pelas regiões sul e sudeste, mas foi diagnosticado com dengue e vai ter que ficar de repouso pelo menos até o domingo (8).

Um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do cantor anunciar que ele vai remarcar as apresentações em Cachoeiro de Itapemirim no Espírito Santo e as passagens por Florianópolis e Porto Alegre, ainda no final de semana.

Confira o comunicado na íntegra:

"Informamos que por determinação médica, os shows do cantor Cristiano Araújo que aconteceriam nos dias 06/03 na Wood’s em Porto Alegre (RS), 07/03 na Fields em Florianópolis (SC), assim como a participação no programa Backstage da Regional FM em Florianópolis (SC) e o show do dia 08/03 em Cachoeiro de Itapemirim (ES) foram adiados.

No último domingo (01) o artista foi diagnosticado com dengue após dar entrada no Instituto Ortopédico de Goiânia, no dia seguinte ele teve alta e, por recomendações do médico, ainda deverá permanecer em repouso nos próximos dias. O cantor está bem e em breve estará nos palcos de todo o país junto aos seus fãs.".

As datas para as apresentações do cantor serão remarcadas nos próximos dias.

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir