Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2015

Comédia com Colin Firth é principal estreia dos cinemas de M
Romance "Simplesmente Acontece" também será exibido na capital. Suspense "Renascida do Inferno" é outra estreia desta quinta (5).
Comédia com Colin Firth é principal estreia dos cinemas de M
Foto: g1.globo.com

Os cinemas de Manaus terão a estreia de três filmes nesta quinta-feira (5). O destaque fica por conta da comédia de espionagem "Kingsman: Serviço Secreto", que traz Colin Firth ("O Discurso do Rei") e a direção de Matthew Vaughn ("X-Men: Primeira Classe"). Também chegam aos cinemas da capital o suspense "Renascida do Inferno" e o romance "Simplesmente Acontece".
Veja as estreias dos cinemas:
"Kingsman"
O filme é baseado em uma famosa história em quadrinhos e conta a história de uma agência de espionagem super secreta, que recruta um garoto desleixado, porém promissor para participar do treinamento competitivo do local. Ao mesmo tempo, um gênio da tecnologia ameaça o mundo. Além de Colin Firth, a produção traz outros nomes consagrados, como Michael Caine ("O Cavaleiro das Trevas") e Samuel L. Jackson ("Pulp Fiction").

"Simplesmente Acontece"
Lily Collins ("Espelho, Espelho Meu") e Sam Claflin ("Jogos Vorazes") vivem os amigos Rosie e Alex, que cresceram juntos em Londres e precisam se separar quando ele ganha uma bolsa de estudos e vai morar nos Estados Unidos.
"Renascida do Inferno"
Uma equipe de estudantes que pesquisa o mapeamento do cérebro humano quando acidentalmente um dos membros morre. Seus colegas tentam a reanimação e sem querer, libertam uma força maléfica. Lutando por suas vidas, a equipe precisará conter a força mortal de sua colega, antes que ela seja solta no mundo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir