Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2015

Jadson elogia postura dos jogadores do Timão na marcação: "I
Camisa 10 diz que o técnico Tite está conseguindo criar uma identidade dentro do elenco e destaca dedicação do meia Danilo, que tem atuado como atacante
Jadson elogia postura dos jogadores do Timão na marcação:
Foto: sportv.globo.com

Um dos destaques do Corinthians no início da temporada 2015, o meia Jadson não escondeu a satisfação com a vitória de 1 a 0 sobre o San Lorenzo, a segunda do Timão em dois jogos pela fase de grupos da Taça Libertadores. Após o triunfo de quarta-feira, na Argentina, o camisa 10 exaltou o bom rendimento da equipe e fez questão elogiar o empenho de todos na hora de ajudar na marcação. Contando com a fase preliminar do torneio, o clube do Parque São Jorge já disputou quatro jogos e sofreu apenas um gol (assista ao vídeo).
- A nossa equipe tem se doado bastante. Todos, desde o ataque, ajudam na marcação. O time tem feito uma marcação compactada, uma mentalidade que o Tite nos passou desde o início da temporada. Além do entrosamento, estamos criando uma identidade, algo muito importante.

Jadson lembrou que a sua característica em campo é mais ofensiva, mas que isso não é um fato que possa atrapalhar na ajuda ao setor defensivo. O meia usou como exemplo Danilo que tem atuado fora de posição, no ataque, e mesmo assim tem tido um bom rendimento.
- Está sendo tranquilo. Não existe problema em ajudar na marcação. Todos precisam ter uma parcela de colaboração e eu tenho dado a minha. Não é minha característica, mas eu tenho me doado bastante. Não só eu, nesta quarta o Danilo também, que estava jogando no ataque e tem ajudado. Ele conseguiu fazer um pivô legal lá na frente. Se continuar desta forma, o time ainda pode crescer muito e quem sabe conquistar alguns títulos nesse ano.
O Corinthians volta a jogar pela Libertadores no dia 17 de março, contra o Danubio-URU, no estádio Jardines del Hipodromo. O time comandado pelo técnico Tite lidera o Grupo 2, com seis pontos, seguido por São Paulo e San Lorenzo, com três cada.

Fonte: sportv.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir