Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2015

Maroon 5 tem encontro com fã de 10 anos portador de Síndrome
Adam Levine e seus companheiros de banda receberam Christopher Warner em show realizado em Washington, nos Estados Unidos.
Maroon 5 tem encontro com fã de 10 anos portador de Síndrome
Foto: ego.globo.com

A fofura não tem limites! E esta semana ela se traduziu no encontro do Maroon 5 com um fã em especial. Adam Levine e seus companheiros de banda receberam nos bastidores de um show realizado em Washington, nos Estados Unidos, Christopher Warner, um garoto de 10 anos com Síndrome de Down.

Esta história começou quando um dos professores de Christopher gravou um vídeo do menino, que é fã número um do Maroon 5, e enviou para redes de rádio da cidade. Nas imagens (uma fofura só!!!) ele aparece cantando as músicas e fazendo declarações para os ídolos. (Veja o vídeo aqui)
Adam, que assistiu ao vídeo depois de ser tornar um viral na web e chegar até sua gravadora, tratou de convidar o menino para conhecê-lo. Levine o levou para o show da banda no Vernizon Center, com direito a convite VIP e acesso ao backstage. Mas, como ninguém é de ferro, na hora do encontro Christopher se emocionou e e se jogou no chão "tentando se esconder". O vocalista contornou a situação e mandou todo mundo se deitar no chão com o menino.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir