Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2015

"Novo Ken Humano" gasta R$ 100 mil com cirurgias plásticas:
Maurício Galdi entrou para a lista de pessoas que não economizam esforços - e dinheiro - na hora de mudar a aparência. Assim como outros modelos, o moço deseja ficar cada vez mais parecido com o boneco Ken, parceiro da Barbie.

Foto: www.msn.com

"Escutei a minha vida inteira que era um exagero. Mas é uma vontade, um sonho e um objetivo meu", explicou o rapaz, que já foi submetido a mais de 15 cirurgias com gastos avaliados em aproximadamente R$ 100 mil, ao "Ego".

Ao contrário do que possam pensar, o jovem não acredita que as visitas ao consultório médico sejam um sacrifício. Pelo contrário. Ele as encara com prazer e acha que ainda precisa de mais algumas mudanças para atingir o objetivo.

Sobre o assunto, detalhou: "O boneco Ken sempre foi o meu ideal de beleza. Não só ele, mas como os príncipes dos filmes da Disney, dos contos de fada, que também são muito parecidos: rostinho quadrado, nariz mais fino, traços marcados".

E destacou: "Sou loiro e de olhos claros, mas queria aperfeiçoar meus traços dentro deste padrão que eu acho bonito. E isto é um desejo que eu não sei explicar, é um desejo que tenho, como um objetivo. Nunca deixei de seguir a minha vida: eu estudei, sou formado em marketing e como ator. Enquanto eu não me achei preparado fisicamente, com as intervenções necessárias, não me ‘lancei’ no meio artístico".

O sonho de Maurício começou a ser realizado cedo. Aos 17 anos, ele fez sua primeira rinoplastia. Hoje, aos 27, já fez mais duas mudanças no nariz, bioplastia, definição do maxilar, implante de silicone nas pernas e no bumbum, além de metracrilato nos lábios e maçã do rosto.

Maurício se arrependeu da primeira operação, mas disse que isso não o fez desistir. E alertou: "A cirurgia plástica não é um brinquedo. É preciso estar consciente do que se está fazendo e com pessoas realmente qualificadas para tal".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir