Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2015

Ator Harrison Ford se recupera em hospital de acidente de av
Ator pilotava monomotor e teve que fazer pouso de emergência. Ele foi retirado consciente do avião com traumas moderados.
Ator Harrison Ford se recupera em hospital de acidente de av
Foto: g1.globo.com

O ator americano Harrison Ford se recupera bem de um acidente de avião sofrido na quinta-feira (5) quando ele pilotava um monomotor da Segunda Guerra Mundial e teve que fazer um pouso de emergência em Los Angeles.
Harrison Ford tinha decolado do Aeroporto de Santa Monica. Logo depois, o motor falhou. Piloto experiente, ele comunicou o problema a torre de controle e pediu o retorno. Ele acabou pousando em um campo de golfe de Venice, em Los Angeles.

O diretor da associação do aeroporto de Santa Monica disse que a manobra foi brilhante, típica de um piloto muito bem treinado.

O ator de 72 anos estava sozinho. Ele foi retirado consciente do avião com traumas moderados, segundo o Corpo de Bombeiros de Los Angeles. O filho dele postou na internet que o pai se recupera bem no Hospital Ronald Reagan, e assessores afirmaram que os ferimentos não colocam em risco a vida do ator.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir