Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2015

Morre pai de Zeca Pagodinho
Recentemente, cantor sofreu com a morte do filho
Morre pai de Zeca Pagodinho
Foto: entretenimento.r7.com

Morreu, na madrugada desta sexta-feira (6), de insuficiência cardíaca, o pai do cantor Zeca Pagodinho. Jessé da Silva, de 78 anos, estava internado no Hospital São José, no Rio de Janeiro, desde a última segunda-feira (2). A filha de Zeca Pagodinho, Elisa Piquet, chegou a usar as redes sociais para falar da morte do avô.

— Vovô, nesses últimos dias não tivemos contato... Mas quero que você leve como recordação as coisas mais lindas. O amor que a sua família sente por você, o carinho que seus amigos também sentiam. O senhor sempre foi um homem forte, sábio e amigo. Era de poucas palavras, mas quando mexia esse bigode... Falava o que era correto e necessário e todos os filhos se calavam diante de sua fala. Quero, meu querido avô, que descanse em paz e que os anjos do céu te guardem e te iluminem. Nossas orações serão intensas e de muita saudade, mas será lembrado com muito amor e alegria em nossos corações! Descanse em paz. Amém!!

A página oficial de Zeca Pagodinho também está com uma mensagem de luto.

— É com muito pesar que informamos que Seu Jessé Gomes da Silva, patriarca da Família Pagodinho faleceu na madrugada de hoje de insuficiência cardíaca. Todo o nosso carinho pesar e sentimentos para toda a família.

O corpo de Seu Jessé será enterrado às 16h30, no Cemitério do Irajá, no Rio de Janeiro.

No início deste ano, Zeca Pagodinho sofreu com a morte do filho, Elias.

Fonte: entretenimento.r7.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir