Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2015

Corpo do pai de Zeca Pagodinho é enterrado no Rio: "Devo tud
Jessé Silva morreu aos 87 anos na madrugada desta sexta-feira, 6.
Corpo do pai de Zeca Pagodinho é enterrado no Rio:
Foto: ego.globo.com

Zeca Pagodinho chegou acompanhado do promoter David Brazil ao velório do pai, Jessé Silva, que morreu aos 87 anos na madrugada desta sexta-feira, 6. O enterro aconteceu às 17h, no Cemitério do Irajá, subúrbio do Rio. A causa de sua morte foi insuficiência cardíaca.
Emocionado, Zeca falou rapidamente sobre o que Jessé representou em sua vida: "Representou tudo. Se sou o que sou hoje devo a meu pai. Foi um homem digno e honesto. É isso."
Segundo a assessoria de Zeca, Jessé estava internado no Hospital São José, na Zona Sul do Rio, havia quatro dias. Ele deu entrada no local para fazer a troca de seu marcapasso, mas não estava apto para fazer a operação e estava à espera de que seus exames se equilibrassem para que ela pudesse acontecer. "Ele já vinha um pouco debilitado. Não foi a primeira vez que ele foi internado, estava saindo e voltando. O Zeca viu que o pai estava sofrendo e estava meio desanimado. Já estava deixando nas mãos de Deus", declarou a representante do cantor.

O comunicado oficial da morte de Jessé foi feito no Facebook por volta das 9h40: "É com muito pesar que informamos que Seu Jessé Gomes da Silva, patriarca da Família Pagodinho faleceu na madrugada de hoje de insuficiência cardíaca. Todo o nosso carinho pesar e sentimentos para toda a família".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir