Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2015

BBB 15: depois de fazer coração para Talita, Rafael beija Ta
Momento do beijo foi flagrado por alguns internautas e divulgado no Instagram
BBB 15: depois de fazer coração para Talita, Rafael beija Ta
Foto: www.correio24horas.com.br

Depois de ter feito um coração com as mãos para Talita na tarde da sexta-feira (6) no Big Brother Brasil, Rafael foi curtir a festa preparada pela produção do programa e aproveitou para acabar com a fossa. Visivelmente alcoolizado, o jovem deixou a festa cedo e, preocupada com sua situação, Tamires foi até o quarto para ver se ele precisava de ajuda.

Rafael então tentou beijar a dentista que em um primeiro momento recusou. "Para, é sério! Amanhã você vai acordar cheio de arrependimento e eu sou o tipo de menina encanada. Não vou ficar tranquila com arrependimento alheio", disse a jovem ao rapaz. "Vem cá", e Tamires devolve: "Vem cá, nada! Vai dormir na sua caminha. Se você quiser, eu te chamo mais tarde para você dormir comigo e com a Amanda".

Em seguida, o brother a puxa novamente e joga o edredom por cima. "Pelo amor de Deus. Vá deitar como um menino direito", disse Tamires antes de voltar para a festa. Já na área externa da casa, a dentista cochichou algo no ouvido de Amanda e levou uma advertência da produção do programa.

Espantada com a revelação de Tamires, Amanda perguntou: "Mas teve língua?". Tamires respondeu: "Língua não, mas encostou", mostrando a boca. O momento do beijo foi flagrado por alguns internautas e divulgado em um perfil no Instagram.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir