Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2015

Por volta ao G-8, S. José tenta impedir a primeira vitória d
Equipe do Vale do Paraíba quer aproveitar o fator casa para tentar a volta à zona de classificação da Série A3; visitantes querem se aproximar da saída da zona da degola
Por volta ao G-8, S. José tenta impedir a primeira vitória d
Foto: globoesporte.globo.com

São José e Santacruzense se enfrentam neste sábado, 7, amargando jejuns de vitórias na Série A3 do Campeonato Paulista. A Águia do Vale vem de três empates seguidos, e o time de Santa Cruz do Rio Pardo ainda não venceu na competição. Por isso, duelam às 20h, no estádio Martins Pereira, com o intuito de encerrarem essas sequências. O emabte é válido pela nona rodada do estadual.

No caso dos donos da casa, um triunfo pode recolocá-los na zona de classificação. Na 11ª posição, com 11 pontos, estão a apenas um ponto do Flamengo, oitavo colocado e último time dentro do G-8. A proximidade faz o técnico Marcus Vinícius exaltar, ainda mais, a necessidade de conquistar a vitória. E quer aproveitar o fator casa para atingir o objetivo.

O São José entra em campo desfalcado dos zagueiros titulares Rafael Silva e Rocha, que estão suspensos. Henrique e Amauri serão os substitutos para as vagas. A provável escalação da Águia para o duelo é formada por Vinícius, Jackson, Henrique, Amauri e Anderson Peixe; Christiano, Bruno Celeste e Emerson Paraíba; Claudio Bala, Maranhão e Jairo.
Após o empate por 1 a 1 contra a Inter de Limeira, na última rodada, a Santacruzense deu fim à sequência de três derrotas seguidas e deixou a lanterna da Série A3. Porém, ainda segue na caça à primeira vitória para tentar deixar a 19ª colocação e se aproximar da saída da zona de rebaixamento. Sem o atacante Gessé, que teve o contrato rescindido na última sexta-feira, 27, o técnico Hiran Spagnol tem todos os jogadores do elenco disponíveis.

Em relação ao último confronto, três mudanças foram feitas na escalação inicial. Tavares e Paulo Cesar entram no lugar de Barreto e Vitor Hugo. Já no meio de campo, Diego assume a vaga de Netinho. Assim, devem ir a campo com Braz; Tavares, Araújo, Rodolfo, Paulo Cesar; Diego, Bruno Mineiro, Gabriel, Tchô; Leo Torres e Neto Mineiro.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir