Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2015

Após receber críticas, Aline ataca e rebate brothers
Ex-sister manda recado para Tamires: "Deveria cuidar mais do próprio corpo"
Após receber críticas, Aline ataca e rebate brothers
Foto: gshow.globo.com

Aline foi a quarta eliminada do BBB15, mas mesmo tendo deixado o confinamento, a ex-sister continua sendo assunto entre os participantes que ainda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em papo no Quarto do Líder, Rafael, Amanda e Tamires falaram mal do affair de Fernando. Primeiro, Amanda chamou Aline de sem graça e sem sal. A ex-sister comenta as falas da empresária: "Acho que cada um tem um gosto. Respeito a opinião dela. Se ela não me acha bonita e tal... Como eu disse, cada um tem seu gosto e a opinião dela não me afeta em nada".

Logo depois de Amanda foi a vez de Rafael criticar a ex-sister, alegando que ela não faz o seu tipo de mulher. O estudante de Administração usou a expressão ‘sem gracinha’ para adjetivar Aline. "É o gosto dele, a opinião dele... Realmente sou muito diferente da Talita, que ele estava junto. Porém, o que conta pra mim é opinião do Fernando. Se ele não acha isso de mim, é o que importa", a ex-sister defende.

Por fim, Aline é enfática ao comentar o que Tamires disse sobre ela ‘precisar renovar o silicone’: "Creio que ela tinha que se preocupar com o corpo dela, se cuidar mais... Se eu tivesse que cuidar do meu silicone, as revistas masculinas não estariam atrás de mim como estão. Dentro da casa mesmo, o Fernando tinha me pedido para que eu não trocasse. Eu quero agradar o Fernando e então não vou trocar. Sou muito bem resolvida com o meu corpo".

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir