Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2015

No 1º jogo sem Enderson, Ricardo Oliveira faz dois, e Santos
O Santos estava invicto no Paulista sob o comando de Enderson Moreira. E assim segue. Neste domingo, a equipe derrotou o Botafogo-SP por 3 a 0 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O zagueiro Werley e o atacante Ricardo Oliveira, duas vezes, marcaram.
No 1º jogo sem Enderson, Ricardo Oliveira faz dois, e Santos
Foto: www.msn.com

Com o resultado, a equipe santista, orientada interinamente por Marcelo Fernandes, chega a 20 pontos e está na liderança isolada do grupo 4 do Estadual. O Botafogo, por sua vez, é o terceiro colocado no Grupo 3 na competição, com nove pontos e fora da zona de classificação para as quartas de final.

O Santos abriu o caminho para a vitória graças a uma bola parada. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Lucas Lima cobrou escanteio da esquerda, Ricardo Oliveira deu uma leve casquinha na bola e Werley, no meio da área, cabeceou para fazer 1 a 0.

O gol fez jus ao jogo naquele momento, já que a equipe alvinegra estava mais no campo ofensivo - momentos depois, Rodrigo Andrade, na frente de Vanderlei, perdeu a chance de deixar tudo igual.

No segundo tempo, o Santos definiu a partida aos 24 minutos. Na direita, Lucas Lima deu lindo passe longo para Ricardo Oliveira. Dentro da área, o centroavante nem precisou dominar: só chutou rasteiro e cruzado para balançar as redes e fazer 2 a 0. No fim, o centroavante fez mais um para fechar o placar.

O Santos volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Palmeiras para clássico na Vila Belmiro, às 22h. O Botafogo-SP joga no mesmo dia, mas às 19h30, contra o Capivariano, fora de casa.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir