Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2015

Sophie Charlotte faz revelação sobre casamento no programa "
Atriz, que namora com Daniel de Oliveira, revelou que não quer esperar muito para se casar.
Sophie Charlotte faz revelação sobre casamento no programa
Foto: www.diario24horas.com.br

A jovem atriz da Rede Globo Sophie Charlotte foi uma das convidadas especiais do programa comandado por Regina Casé, o "Esquenta!", no último domingo (08). Ao falar de seu noivado com o ator Daniel de Oliveira, Sophie revelou que não quer esperar muito para subir ao altar. Regina Casé perguntou se o casal planejava casar em um ano e a atriz não escondeu o jogo: "Vamos ver. Eu acho que sim tempinho para se conhecer bem, né?", revelou.

Sophie também falou da mudança de visual do noivo, que teve que alisar os famosos cachinhos para participar da série "Assombrações": "Eu prefiro com cachinho. Quando ele chegou (com os cabelos alisados), parecia outra pessoa! Parecia um argentino", conta.

Volta às novelas

Quem estava com saudades de Sophie, vai poder matar as saudades da atriz em Babilônia, que estreia no dia 16 de março. Sophie vai dar vida a Inês: "É uma menina que foi criada em Dubai e perde o pai. Ela tem uma relação supercomplicada com a mãe. Ela chega ao Rio idealizando uma liberdade para namorar, para se descobrir como mulher. E acaba se envolvendo com um cara não tão confiável assim e cai num esquema de prostituição", conta.

Sophie passou uma temporada em Dubai gravando para a novela e se impressinou com o lugar: "É um lugar totalmente maluco. Tem o maior prédio do mundo e, ao mesmo tempo, uma cultura árabe com toda a tradição. É um paradoxo", diz.

Fonte: Globo.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir