Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2015

Emagreci! Estou com o manequim 36, diz Sheron Menezzes em fe
Atriz mostrou boa forma e curvas malhadas na noite deste sábado, 7, no lançamento da novela "Babilônia", no Copacabana Palace, no Rio.
Emagreci! Estou com o manequim 36, diz Sheron Menezzes em fe
Foto: ego.globo.com

Sheron Menezzes exibiu sua boa forma pelos salões do Hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio, na noite deste sábado, 7, durante a festa d elançamento da novela "Babilônia". Logo na entrada do evento, a atriz foi abordada pelos jornalistas que questionaram sobre a sua nova silhueta.
"Emagreci mas não foi para a novela. Sou muito ativa e faço muito exercício. Por isso, acabei emagrecendo. Faço até três modalidades com personais diferentes, em locais diferentes", contou.

Por causa das novas curvas, ela precisou ajustar grande parte do figurino que vai usar na nova trama das 21h, escrita por Gilberto Braga: "Tive que ajustar as roupas da novela. Estou com manequim 36 e as medidas caíram bem. Eu não me peso, não gosto. A gente ganha massa magra e acaba não gostando do resultado às vezes.", comentou enquanto distribuia sorrisos e acenos para os convidados.
Na novela, Sheron interpreta a advogada Paula, uma mulher cheia de ambição que mora na favela: "Minha personagem é a Paula, uma advogada bem sucedida e segura de si. Não é ambiciosa, mas tem ambição de querer sair da favela. Ela é uma mulher de hoje."
Quando perguntada por um jornalista se Paula havia entrado para a faculdade pelo sistema de cotas, ela disparou: "Ela entrou na faculdade por cotas, mas não sei como a novela vai abordar. Não é uma discussão, mas quando entrar nesse assunto eu converso com vocês."

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir