Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2015

Chris Evans se veste de Capitão América em visita a hospital
"Conhecemos verdadeiros super-heróis!", escreveu ator sobre pacientes. Ação foi "aposta de Super Bowl" com Chris Pratt, de "Guardiões da Galáxia".
Chris Evans se veste de Capitão América em visita a hospital
Foto: g1.globo.com

O ator americano Chris Evans, conhecido pelo papel de Capitão América, vestiu as roupas do herói para visitar pacientes de um hospital infantil de Seattle, nos Estados Unidos, neste sábado (7). Ele teve companhia do também ator Chris Pratt, o Peter Quill de "Guardiões da Galáxia".

Os dois haviam feito uma aposta no Super Bowl, a final da NFL (liga de futebol americano), disputada em 1º de fevereiro. O acerto era de que o torcedor do time derrotado no jogo entre New England Patriots e Seattle Seahawks deveria usar os trajes de seu respectivo personagem e fazer uma ação de caridade em local escolhido pelo rival.

O Patriots, time de Chris Evans, acabou ganhando do Seahawks, time de Pratt. Por isso, Pratt visitou, no início de fevereiro, uma ONG em Boston. Mas neste final de semana, um mês mais tarde, Evans resolveu que ele também deveria fazer algo parecido, mesmo tendo levado a melhor na partida. Visitou, então, o Seattle Children´s, que, além de hospital, é um instituto de pesquisa.

Neste domingo (8), em seu perfil no Twitter, o intérprete do Capitão America comentou: "Um dia incrível no @seattlechildren com o @prattprattpratt. Conhecemos alguns super-heróis de verdade! Me sinto inspirado, abençoado, tocado. Obrigado de todo o meu coração".
Alisson Gower, mãe de Tyler Gower, paciente de 14 anos que tem leucemia aguda e é fã de Pratt, afirmou à revista americana "The Hollywood Reporter": "Isso [a visita] deu a Tyler cinco minutos de felicidade. Esta situação [do filho] nunca vai ser normal, mas a visita ajudou a nos sentirmos especiais".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir