Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-03-2015

BBB15: Adrilles se declara após desistência de Tamires. "Sen
Adrilles ainda não se conformou com a saída de Tamires do "BBB15", neste domingo (8). Durante o Raio-X desta segunda-feira (9), o poeta se declarou para a sister nos trinta segundos disponibilizados pela produção para o momento.
BBB15: Adrilles se declara após desistência de Tamires.
Foto: www.msn.com

"Há certo desiquilíbrio que não sustenta e faz flutuar os pesos do nosso tédio e nosso cansaço, do nosso desengano e desgosto. Há certos desequilíbrios que nos equilibram, esse é o sentido da paixão: Tamires", disse Adrilles, emocionado.

Tamires desistiu do sonho de faturar R$ 1,5 milhão após se aproximar de Rafael na festa da última sexta (6), no "BBB15". Durante todo o domingo, ela disse que queria deixar o jogo e que não dava mais para ela. Após informar à produção da desistência sobre a desistência, ela cumprimentou os colegas. "Desculpa alguma coisa que eu tenha feito", disse o poeta à cirurgiã-dentista.

Ex-sister reencontra a filha, Maya

Tamires foi a convidada do "Mais Você" desta segunda (9) e falou para Ana Maria Braga os motivos pelos quais ela decidiu deixar o "BBB". Ela se declarou mais frágil do que imaginava e confessou que a aproximação de Rafael – que os internautas afirmaram ter sido um beijo – também pesou na decisão.

Durante a entrevista, Tamires teve uma grande surpresa: a filha, Maya, estava no programa a esperando. "É o melhor presente que já tive. Que surpresa maravilhosa", declarou Tamires, bastante emocionada.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir