Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-03-2015

Antonio Calloni, de "Dois Irmãos", aparece mais magro em fot
Antonio Calloni mostrou silhueta mais fina e surpreendeu seus seguidores no Instagram.
Antonio Calloni, de
Foto: www.msn.com

O ator de 53 anos perdeu 20 Kg e exibiu os resultados na rede social em um foto na qual aparece sem camisa e mais magro. Calloni, que recentemente gravou cenas da série "Dois Irmãos" ao lado de Juliana Paes no Amazonas, explicou que a boa forma é fruto de muita dedicação à alimentação e aos exercícios físicos.

"Eu malho para tonificar, não para ficar fortão. Ando de bicicleta, faço uma musculação em casa e cuido da alimentação. Já perdi 20kg de 2008 para cá", contou em entrevista ao jornal "Extra". "Está todo mundo brincando com o meu corpinho de 53 anos (risos). Me divirto muito com essa rede social", afirmou o ator, cuja última participação na TV foi na série "Eu que amo tanto", exibida pelo "Fantástico", na qual atuou com Carolina Dieckmann. Antes, ele também atuou na novela "Além do Horizonte", que chegou ao fim em maio de 2014.

Outros atores surpreenderam ao aparecerem mais magros

Não foi apenas Antonio Calloni que chamou a atenção pela nova silhueta. Recentemente, Leandro Hassum mostrou novo visual após se submeter a uma cirurgia bariátrica, realizada em novembro passado. O humorista já perdeu 32 Kg e hoje está com 118. Leandro foi encorajado a encarar a operação depois de ver o sucesso de André Marques, que se submeteu ao procedimento médico em 2013 e perdeu cerca de 60 Kg.

O ator Zach Galifianakis, conhecido principalmente por sua participação nas três sequências do filme "Se Beber, Não Case!", também surpreendeu pelo corpo mais enxuto durante o Festival de Cinema de Nova York, em outubro do ano passado. Ele, que sempre foi gordinho, já estava mais magro quando veio ao Brasil, em 2013, para divulgar a terceira parte da bem sucedida franquia de comédia.

Polliana Aleixo, que viveu uma menina com quilinhos a mais e alguns complexos na novela "Em Família", emagreceu 5 Kg ainda durante a trama, em 2014, para uma mudança de postura da personagem, que conseguiu conquistar o seu grande amor, André (Bruno Gissoni). Mas foi quando a novela saiu do ar que a atriz conseguiu voltar ao seu peso normal, com reeducação alimentar e retomando o seu estilo de vida, sem a correria das gravações. Hoje ela exibe 12 Kg a menos.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir