Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-03-2015

Caio Blat faz surpresa para a mulher, Maria Ribeiro, em sess
Caio Blat fez uma surpresa mais que especial para a mulher, Maria Ribeiro, na noite desta segunda-feira (9).
Caio Blat faz surpresa para a mulher, Maria Ribeiro, em sess
Foto: www.msn.com

A atriz organizou uma sessão de autógrafos para divulgar o seu novo livro, "Trinta e Oito e Meio", na Livraria da Vila, na região dos Jardins, em São Paulo. De acordo com os fotógrafos, o ator apareceu se supetão no evento e surpreendeu a mulher, que ganhou um beijo do amado - afastando ainda mais os supostos rumores de separação do casal.

Quem também passou por lá animando a protagonista da noite foi Carolina Dieckmann. As amigas posaram juntas para fotos e não esconderam o sorriso. Elas conversaram e colocaram o papo em dia. Martha Nowill, que interpretou a namorada da personagem de Paolla Oliveira na série "Felizes Para Sempre?", prestigiou a escritora e saiu com seu exemplar autografado. Elegante, Bárbara Paz usou um look sofisticado, com destaque para a camisa social de manga comprida branca e preta.

Vale lembrar que a sessão de autógrafos organizada no Rio de Janeiro aconteceu em janeiro e reuniu muitos famosos. A comemoração aconteceu na livraria Argumento, no bairro do Leblon, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa. Carol Dieckmann, Lilia Cabral, Leandra Leal, Paulo Betti, Daniel Rocha e Josie Pessoa foram algumas das celebridades que prestigiaram a amiga.

Caio e Maria não vão assumir a separação por causa da reta final de "Império"

Maria está atualmente no ar na pele da ex-mulher do tempo Danielle, na novela "Império" . Separada de José Pedro (Caio Blat), a moça se uniu com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para acabar com toda a fortaleza criada por José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero). Apesar de querer boa parte da fortuna do homem de preto, Danielle terá um fim trágico e ficará na rua da amargura.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Caio e Maria não dividem o mesmo teto, mas não pretendem assumir o fim do casamento até que a trama de Aguinaldo Silva chegue ao fim. A intenção deles é não atrapalhar a reta final do folhetim. No início das gravações, a atriz fez questão de apontar que nas cenas ela dava beijo de verdade na frente das câmeras.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir