Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-03-2015

Carolina Dieckmann é arrastada para o mar por marido e exibe
Carolina Dieckmann curtiu dias de descanso e muita diversão em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Acompanhada pelo marido, Tiago Worcman, e pelos filhos, Davi, de 15 anos, que mostrou sua semelhança com o pai, Marcos Frota, e José, de 7, a atr
Carolina Dieckmann é arrastada para o mar por marido e exibe
Foto: www.msn.com

Sentada em uma toalha na areia, a atriz comeu milho e bebeu água de coco enquanto conversava com amigos. Depois, ganhou beijos apaixonados do marido, que está morando em São Paulo desde que começou a trabalhar como vice-presidente da MTV Brasil.

Mas o que Carolina não queria mesmo era enfrentar a água fria e entrar no mar. Acabou sendo convencida por José e Tiago a chegar perto da água e foi derrubada pelo marido, que em um ataque de travessura acabou arrastando a artista pelos pés. Rindo muito, Carolina ainda tentou evitar o banho, mas quando viu que era inevitável, mergulhou. Ao sair da água, a atriz teve que amarrar novamente o biquíni para não deixar nada fora do lugar.

Atriz assumiu não se adaptar ao casamento a distância

Capa da edição de março da revista "Nova", Carolina revelou que não está gostando nada de ficar longe do marido nos dias de semana. "Isso foi super legal no começo. Dei a maior força para ele, inclusive para me convencer de que seria bom mesmo. Mas agora estou de saco cheio pra caramba", admitiu.

Por outro lado, afirmou que apesar da relação conturbada, eles continuam se dando muito bem. "Nossa relação é um investimento diário, não tem essa de mundo cor-de-rosa. Tem que ter disposição e sinceridade, sempre", avaliou Carolina, completando que é do tipo de pessoa que não consegue ficar ressentida por muito tempo e prefere resolver os desentendimentos no momento em que eles acontecem. "Se eu não falar em cima do lance, já era. Geralmente nem me lembro depois, não sou dessas que deixam ficar fermentando o sentimento ruim", explicou.

Carolina não pensa em fazer carreira no exterior

Aos 36 anos e mãe de dois filhos, Carolina contou em entrevista recente à revista "Caras" que apesar de ter rodado seu primeiro filme internacional, no Uruguai, no final do ano passado, não quer ter uma futura carreira no exterior.

"Tenho muitos sonhos no Brasil. Me sentir representante do meu país é mais forte que ser mundialmente conhecida. Gosto de ser uma atriz brasileira, embora possa fazer trabalhos fora", disse Carolina. No Uruguai, a atriz formou par romântico com o galã argentino Leonardo Sbaraglia, de quem ganhou muitos elogios.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir