Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-03-2015

BBB 2015 – Cézar come carne no café da manhã e agradece
Big Brother Brasil 2015 – Animado com seu primeiro café da manhã como integrante do grupo Tá com Tudo, Cézar decidiu preparar linguiça. Sozinho na cozinha, ele comeu carne pela primeira vez desde o início do confinamento e chorou.
BBB 2015 – Cézar come carne no café da manhã e agradece
Foto: www.pontagrossa.com.br

Ao ver uma refeição que não se resumia a arroz, feijão e ovo, ele ficou empolgado. "Café da manhã bom", disse. Depois, ao degustar o prato, o paranaense se emocionou e agradeceu, dizendo: "Obrigado, meu Deus!". Mais tarde, quando chegou na cozinha, Mariza comentou o fato de Cézar finalmente estar no Tá com Tudo. "Sua primeira manhã…"
O paranaense, então, contou o que comeu no café da manhã: "Fiz bife, fiz linguiça. Nossa, comi hoje!". "Viu como você tem sorte?", ressaltou a professora de artes. "Agora, virou a sorte", ele afirmou.

Sem miséria
Depois de passar as seis primeiras semanas do "BBB15″ no grupo Tá com Nada, cuja alimentação é restrita a arroz, feijão, ovos e goiabada, o paranaense Cézar ganhou pela primeira vez a oportunidade de integrar o grupo Tá com Tudo no domingo.

A mudança do brother para o grupo que pode fazer compras normalmente no programa aconteceu depois da desistência de Tamires. A cirurgiã-dentista arrumou as malas e deixou o reality no começo desta noite. A prova da comida da semana foi realizada esta manhã. Ao lado de Adrilles e Fernando, Cézar perdeu a disputa para o grupo composto por Mariza, Rafael e Tamires.

Por meio de um sorteio Adrilles, Fernando e Cézar, integrantes do Tá Com Nada, decidiram na sorte quem ficaria na equipe. Cézar sorteou a bolinha branca, conquistando a vaga. "Estou tomado de felicidade, meu coração está em festa", comemorou o brother, afirmando que seu primeiro prato como integrante do grupo será um bife.

Cézar enfrenta Luan no paredão
No programa deste domingo, os brothers também formaram o sétimo paredão do "BBB15″. Pela enquete Você no Controle, decidida pelo público, ficou definido que a casa votaria antes da líder. A votação no confessionário terminou com Cézar e Luan empatados.

Coube à líder Amanda dar um voto de minerva, em Cézar, e também fazer sua indicação. O escolhido foi Luan. "Meu voto seria no Luan. Ele pediu desculpas e eu dei de coração. Mas seria contraditório da minha parte não dar este peso. É meu voto de líder", declarou a empresária.

Adrilles lamenta falta de mulheres na casa: "Cadê a diversidade de gênero?"
Em conversa no lado externo da casa, Fernando e Adrilles lembraram a divisão dos grupos no início do "BBB15″. "Estávamos em menor número. Só o Marco e Aline saíram. Ficou eu, você e Mariza", notou o produtor cultural na tarde desta segunda-feira (9).

Adrilles comentou que eles já não são mais a minoria da casa, levando-se em consideração o eliminado da próxima terça – em paredão com Luan e Cézar. "viramos a maioria", afirmou.

Os brothers ainda cogitaram a possibilidade de entrar um novo participante em substituição à Tamires, que desistiu do jogo no domingo. Fernando não acredita que entre outro borther no lugar da paulista.

"Vai ficar parecendo Y.M.C.A [música do grupo Village People]. Se eu estivesse assistindo iria ficar meio deprê. Cadê a diversidade sexual de gênero? Esse tanto de marmanjo… vai ficar um pouco chato. A Mariza tem um perfil alternativo, a única mulher sex remanescente é a Amanda", declarou Adrilles.

Cézar especula o que acontecerá se alguma das eliminadas substituir Tamires
Enquanto conversavam na cozinha, na manhã desta segunda-feira (9) no "BBB15″, Cézar, Rafael e Mariza começaram a especular sobre os rumos que o jogo tomará com a desistência de Tamires, que deixou o programa na noite de ontem. "Esperar pra ver quem é que vai entrar por aquela porta", especulou Rafael.

Animado, Cézar disse que a suposta nova confinada poderia chegar na casa ainda no dia de hoje, justamente para dar tempo dele conviver se for eliminado no paredão de terça-feira, em que disputa a permanência no jogo com Luan.

Depois, o ex-jogador de futebol disse que a produção poderia mandar alguém que eles já conviveram, como uma das eliminadas desta temporada. "Já teve essa de voltar alguém que saiu?, se surpreendeu Mariza. Rafael relembrou a história de Mau Mau, no "BBB11″, que voltou após ser eliminado, mas acabou saindo novamente. Quem venceu aquela edição foi Maria, seu affair rejeitado.

Cézar especulou: "Se vier a Fran [primeira eliminada da temporada], não sabemos como está lá fora", disse o paranaense. "Se voltar a Talita, ou o Rafael chega na final e ganha ou ela ganha. Se voltar a Aline, os dois vão para a final e ele ganha". "Eu acho que não tem nada a ver, opinou Rafael, antes de levantar outra hipótese. "Será que o próximo paredão não é fake?". Cézar disse acreditar que não.

Desistente
Menos de 12 horas após desistir de continuar no "BBB15″, a paulista Tamires participou do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, na manhã desta segunda-feira. A cirurgiã-dentista disse que não aguentou a saudade que estava da família e afirmou que não se arrepende de sua desistência e nem de ter entrado no reality global.

"Acho que até melhorei, estou me sentindo bem melhor, mais feliz. É uma oportunidade única, mas não aguentei mesmo a barra. Não deu", declarou. "Nunca tinha ficado nem três dias longe da minha filha. Pensava que estava em mais da metade do jogo e não ganhei nada de dinheiro", explicou.

Ela ainda lamentou seu comportamento na Festa Magia, quando quase beijou o brother Rafael – que ficava com Talita na casa, antes da comissária de bordo ser eliminada . "Bebi muito e tive atitude que contradiz com tudo que sempre preservei. Não sei se por causa da pressão, mas estava sentindo uma coisa que não era e acho que a ideia do programa é mostrar aquilo que você é", analisou.

Depois de assistir pela primeira vez os momentos da festa, Tamires julgou que seu comportamento foi o que mais motivou sua desistência do jogo. "Se não tivesse bebido, jamais teria acontecido nada. Nem lembrava da maioria das coisas que tinham acontecido. Não fiquei com ele e agora estou vendo. Não tem o que falar. Foi o que mais pesou para mim, não aceito ter esse tipo de atitude", afirmou.

Fonte: www.pontagrossa.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir