Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-03-2015

Palmeiras anuncia festa de despedida para Alex
Além de celebrar o retorno do ídolo ao Palestra Itália, clube superou a marca de 100.000 sócios-torcedores nesta segunda-feira
Palmeiras anuncia festa de despedida para Alex
Foto: veja.abril.com.br

O Palmeiras confirmou na noite desta segunda-feira que irá homenagear o ex-jogador Alex com uma despedida oficial no próximo dia 28, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. Um dos grandes nomes da conquista da Copa Libertadores de 1999, o ex-jogador, que se aposentou com a camisa do Coritiba no final do ano passado, irá participar de uma partida festiva que contará com a presença de ex-companheiros dos tempos de Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahce, Flamengo, Coritiba e seleção brasileira.

O Palmeiras também informou que Alex receberá uma placa comemorativa e imagens dos seus principais gols serão exibidos nos telões do estádio. Ao confirmar o evento, a nota oficial ainda esclareceu que apenas o anel inferior do Allianz Parque estará disponível para a torcida, sendo que as informações sobre venda de ingressos serão divulgadas "em breve" e os sócios do programa Avanti terão os mesmos descontos e benefícios que possuem normalmente para adquirir os bilhetes.
Amoroso, Appiah, Aristizábal, Artur, Athirson, Cléber, Deivid, Djalminha, Edmundo, Euller, Evair, Fabiano, Felipe, Gamarra, Gilberto Silva, Júnior Baiano, Kezman, Leonardo, Luisão, Marcelo Ramos, Maurinho, Mozart, Neném, Oséas, Paulo Miranda, Paulo Nunes, Pedrinho, Rivaldo, Rivarola, Rubens Júnior, César Sampaio, Semih, Tcheco, Tiago, Tuncay, Velloso e até o astro Zico estão entre os nomes confirmados no evento que marcará a despedida oficial de Alex ao Palmeiras.
Além do título da Libertadores, o ex-meia ganhou a Copa do Brasil e a Copa Mercosul de 1998 e o Torneio Rio-São Paulo de 2000 pelo Palmeiras. Ele acumulou duas passagens pelo clube, entre 1997 e 2000 e entre 2001 e 2002, disputou 243 partidas e marcou 78 gols pelo time.
Avanti - O Palmeiras superou o número de 100.000 sócios-torcedores no programa Avanti. A marca foi atingida às 23 horas de segunda-feira, quando estavam registrados 100.038 torcedores.
O Palmeiras é disparado o clube que mais conseguiu sócios-torcedores em 2015: 35.591, quase o dobro do segundo colocado, o Corinthians com 18.317. Em terceiro lugar está o São Paulo, com 15.520. O Internacional, que lidera o ranking geral com 130.205, atraiu apenas 2.698 novos sócios de 1º de janeiro para cá.
(Com Estadão Conteúdo)

Fonte: veja.abril.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir