Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2015

Em "Império", Maria Marta ficará arrasada ao descobrir que J
Em "Império" - trama das 21h da Globo -, Maria Marta (Lilia Cabral) ficará arrasada ao descobrir que José Pedro (Caio Blat) é o dono da identidade Fabrício Melgaço, o grande inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero).
Em
Foto: www.msn.com

"Dos meus filhos era o mais amado. Eu apostei tudo no José Pedro. Por que ele fez isso comigo? Eu não merecia esse desgosto, mais essa cruz para carregar! De novo o destino mostra como eu estava errada nas minhas escolhas. Que mulher equivocada que eu sou, meu Deus! Que calvário é a minha vida", desabafará a milionária, de acordo com o jornal "O Globo".

Também em choque, Amanda (Adriana Birolli) tentará consolar a tia dizendo que o noivo pode não ser o grande vilão. Já Du (Josie Pessoa), por outro lado, discordará: "Não tapa o sol com a peneira, Amanda. Marta disse que ele assumiu! Deixa ela botar essa dor para fora. É como se fosse um parto às avessas de um Zé Pedro que ela não conhecia e que só agora se revelou".

Após escutar as palavras da nora, Maria Marta continuará se lamentando: "E pensar que ele saiu daqui desse ventre maldito! Que mulher amaldiçoada que eu sou, sempre fazendo escolhas tortas e sofrendo feito uma condenada ao corredor da morte! Foi assim no meu primeiro casamento, no segundo, até na hora de dar amor ao filho eu errei. Achei que Zé Pedro devia lutar até o fim para ser o herdeiro da Império e, para isso, o incitei contra o pai, tramei, ensinei como ser dissimulado, rezar a cartilha dos traidores, tudo que um calhorda deve fazer para alcançar o que quer. E agora Zé Alfredo nunca vai me perdoar por ter conspirado e dado todo meu apoio ao Zé Pedro!".

Preocupadas com a megera, Amanda e Du tentarão acalmá-la. Amanda pedirá para a tia não se culpar tanto. Du, por sua vez, observará que qualquer mãe teria agido como Marta e facilitado a fuga.

Isso porque, engolindo a decepção, Marta terá, pouco antes, ajudado o herdeiro a fugir do pai, que estará tentando de tudo para tirar a vida de seu rival desconhecido.

Mais tarde, a ricaça ficará ainda mais decepcionada ao descobrir que o executivo sequestrou Cristina (Leandra Leal) e rezará muito por ele.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir