Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2015

"Império": Silviano e José Pedro revelam novas armações
José Pedro (Caio Blat) e Silviano (Othon Bastos) conversam sobre o plano que armaram para conquistar o império de José Alfredo (Alexandre Nero).

Foto: www.msn.com

"Eu te disse como devia agir pra se tornar o novo Imperador, te dei o passo a passo! Eu te ensinei a ser fingido e falso e, quando fosse preciso, a ser impiedoso! Eu te aconselhei a se livrar de Danielle, aquela mulher desatinada... E a dar um jeito de engravidar logo a Amanda e assim tirar a vantagem de Lucas, que tinha dois herdeiros!", lembra o ex-mordomo.

As revelações continuam, e Silviano lembra que foi ele quem trancou Pedro na sauna: "Eu te tranquei naquela sauna pra te fazer de vítima aos olhos da sua família, tirando qualquer suspeita sobre seus ombros e te levando de volta pra casa quase como um herói".

O filho do Comendador admite que, até então, o plano tinha dado certo. "Tanto que até hoje ninguém conseguiu descobrir que eu sou o Fabrício Melgaço. Sim, você foi meu mentor, fez minha cabeça, eu concordo. Disse como devia fazer pra destruir o meu pai e depois tomar o lugar dele... Eu aceitei todos os seus conselhos! Mas nunca deixei de ser o chefe", ressalta.

Para finalizar a conversa, José Pedro deixa claro: "Destruir meu pai é privilégio meu, Silviano, e eu não abro mão dele... Por isso, fica na tua, trata de me consultar a cada passo e sempre obedecer às minhas ordens... E no fim tudo vai dar certo, eu vou ser o Imperador, o seu filho Maurílio, a segunda pessoa na Império, e você, o meu conselheiro".

Esta cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (11)

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir