Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2015

Débora Nascimento chora com declaração de José Loreto
No Dia Internacional da Mulher, José Loreto prestou uma homenagem a amada, Débora Nascimento. O ator apresentou no palco do "Domingão do Faustão " uma música que o próprio compôs para a parceira. "Não vou chamar de música, vou chamar de poesia musicada",
Débora Nascimento chora com declaração de José Loreto
Foto: www.msn.com

O casal estava participando do quadro "Divã do Faustão", em que o público - presente ou gravado no vídeo - faz seus questionamentos aos participantes, que dão suas opiniões. Na atração, os dois - que são constantemente flagrados juntos - declararam serem ciumentos, apenas não deixaram claro quem era mais. "Ele fala que não é ciumento, mas é, sim!", entregou Débora. "Ela é mais ciumenta", devolveu Loreto. "Eu expresso mais", treplicou a Sueli, da novela "Alto Astral" . O consenso veio quando afirmaram que ambos se controlavam bem.

Ao ser questionado por um rapaz do público sobre como lidar com o figurino curto da namorada, José Loreto expressou que aposta no bom senso. "Tudo é uma questão de equilíbrio. De burca ela já chamaria a atenção, só com os olhinhos de fora. Às vezes a gente vai a algum lugar, com uma roupa transparente e ficam olhando. Ela é linda, tem que colocar os coxões pra fora mesmo", apoiou José, valorizando a beleza da amada. O próprio também tem suas preocupações estéticas, pois recorre a um quiropraxista para afinar o pescoço.

Amigos confidentes antes do namoro

As fotos nas redes sociais foram outro tema discutido durante o quadro. "Temos muita liberdade nas redes sociais. Eu vejo tudo o que ele coloca, e ele também vê tudo o que eu coloco", disse Débora, que fotografa seu par e posta suas fotos em seu instagram.

Os dois também aproveitaram para lembrar o início do relacionamento. "Às vezes é melhor arriscar, conhecer outras pessoas, outros tipos de assunto... Nunca iria procurar um homem como o José. Aconteceu em minha vida", confessou, completando que ambos eram amigos confidentes.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir