Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-03-2015

“É desleal, o Fernando está usando a Amanda”, dispara amiga
A aproximação de Fernando e Amanda no “Big Brother Brasil 15” não tem agradado nem um pouco as pessoas próximas da sister. Ariane Cerqueira, amiga da empresária, falou sobre a relação dos dois e disse acreditar que o brother está usando a confinada para s
“É desleal, o Fernando está usando a Amanda”, dispara amiga
Foto: www.msn.com

"A Amanda é uma pessoa muito carinhosa e carente. Ela acaba se desvalorizando com essa situação, mas eu consigo entender o que está acontecendo com ela. Acho até desleal o Fernando usar o sentimento das pessoas como ele tem feito. Ele está usando ela. Acredito que as pessoas aqui fora da casa enxergam esse lado perverso dele", criticou ao site oficial do "BBB".

Apesar de achar que o produtor cultural poderia ter outra atitude, Ariane entende que Amanda também tem certa parcela de culpa.

"A Amanda sempre se joga de cabeça quando se apaixona. Ela é assim mesmo. Quando gosta de alguém, seja em relacionamento amoroso ou amizade, ela se entrega. É o caso do Fernando, e da Tamires também. Quando ela acha que tem que ser, ela vai fundo. Ela segue muito o coração dela", explicou.

A amiga deixou claro, no entanto, que não acontecerá nada mais sério entre o carioca e a paulista.

"Ao mesmo tempo que ele está perto da Amanda, ele beija a foto da Aline. Acho muito difícil ter alguma coisa entre os dois", avaliou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir