Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-03-2015

Após Aline chamar BBBs de “gente feia”, Angélica detona loir
Angélica Ramos e Talita Araújo detonaram Aline Gotschalg. Tudo por conta das declarações da ex-participante do “BBB 15”, que disse ter se sentido excluída pelas outras meninas do reality show da Globo por ser bonita demais. A jovem, inclusive, chegou a ch
Após Aline chamar BBBs de “gente feia”, Angélica detona loir
Foto: www.msn.com

"Achei ridículo esse comentário! Realmente a Aline maquiadíssima é muito bonita, mas sem nada ela é extremamente comum. De loirinha de olhos azuis, malhada e com silicone nos seios está cheio por aí, tem no mundo todo", disparou Angélica ao "Ego".

E continuou: "Ela tem uma belezinha comum, é patricinha. Quero ver ter dois filhos como eu, não fazer academia e ter as pernas maravilhosas, o bumbum durinho e a barriga chapada que eu tenho".

A enfermeira aproveitou a ocasião para comparar sua beleza com a de modelos internacionais.

"Não é para qualquer uma chegar no meu nível, não! Mesmo careca, eu sempre fui muito elogiada. E tem que ter um rosto muito bonito para isso. São poucas que seguram esse estilo: a Lupita [Nyong´o], a Pinah... Desafio a Aline a achar alguém como eu, que tem o corpo que eu tenho e nunca teve grana para investir. Ela acha que é quem? O suprassumo do "BBB"? Já tiveram várias meninas mais bonitas que ela e que tinham beleza interior. A Talita, por exemplo, é bonita com ou sem maquiagem. A Tamires também. Ela devia se olhar no espelho!", atacou.

Já Talita revelou ter ficado surpresa com as declarações de Aline, mas não perdeu a oportunidade de ironizar.

"Se ela acha isso não posso fazer nada. Nunca vi a Aline como uma ameaça. Pelo contrário. Eu a defendi para as outras meninas. E cada um tem sua beleza. Não me aproximo ou me afasto das pessoas por conta do que elas têm por fora. Mas se ela se acha tão linda assim, que ela siga em sua estrada de beleza e deixe as feias aqui. Quem sabe um dia não sejamos lindas assim também, né?"

Quando questionada acerca da aproximação entre Fernando e Amanda dentro do programa, Angélica avaliou: "Ela [Aline] ficou falando tanto que estava com o Fernando até o fim, que ia casar com ele... Será que o fim já chegou? Para quem era tão comprometida, né? Já tirou todas as fotos dele e da família. Imagina a carinha da Aline vendo a matéria em que a mãe dele falou que apoiaria um romance entre ele e a Amanda? Ela comprou tanto a imagem dele para se promover".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir