Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-03-2015

Tamires é vetada da final e da festa de reunião do elenco do
Tamires se tornou persona non grata entre a direção do "Big Brother Brasil 15" por ter pedido para sair do jogo após 50 dias de confinamento.
Tamires é vetada da final e da festa de reunião do elenco do
Foto: www.msn.com

Por conta de sua atitude, a dentista está barrada da final do programa prevista para o dia sete de abril. Segundo fontes do Famosidades, a morena não será convidada para assistir o anúncio do campeão da décima quinta edição ao lado dos demais participantes eliminado.

Tamires também foi vetada da festa que rolará em uma boate carioca horas após o fim do reality, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O último compromisso da paulista como "BBB" foi uma entrevista no "Mais Você", na última segunda-feira (9). Em seguida, a morena foi proibida de conversar com qualquer outro programa da emissora e não pode ser citada mais como ex-BBB no canal.

No entanto, a saída de Tamires foi mostrada pela edição do "BBB 15" exibida na última terça-feira (10).

Mesmo assim, seu nome foi cortado do site oficial, todos os vídeos referentes à ex-BBB foram deletados e os participantes proibidos de falar da moça.

"Saiu, morreu para gente, sumiu e não quero ouvir ninguém falando dessa pessoa. Ela morreu para gente e para vocês também" disse Boninho aos confinados minutos após a saída da dentista.

De acordo contrato assinado pelos participantes, quem pede para sair do programa perde todos os prêmios ganhados até então e o cachê referente ao tempo de permanência na casa.

Dona do formato, a Endemol também obriga as emissoras que produzem o "Big Brother" a excluir o desistente da história do reality e o participante passa a nem ser considerado um ex-BBB, no caso do Brasil, pela direção.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir