Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-03-2015

Final da novela "Império": Cristina impede Zé Pedro de se ma
Depois de ter se revelado Fabrício Melgaço diante do Comendador (Alexandre Nero), José Pedro (Caio Blat) vai atirar no próprio pai, no último capítulo da novela "Império", que vai ao ar nesta sexta-feira (13). Atordoado com a gravidade de seu ato, o vilão
Final da novela
Foto: www.msn.com

Se as cenas do roteiro secreto que está guardado em um cofre não forem gravadas e tomarem o lugar das que já foram divulgadas, o Comendador vai morrer após ser baleado por seu filho e arquinimigo, na trama de Aguinaldo Silva. Esse desfecho trágico para o protagonista do folhetim conta com a torcida de Alexandre Nero, mas devido à pressão do público o autor cogita cancelar a morte e manter o herói de "Império" vivo até o fim, plantando sempre a dúvida quando ao destino do personagem com um "será".

O começo do fim será o sequestro de Cristina

A atitudo de desesperada de Zé Pedro dará início ao embate que vai (ou não) acabar com a vida de seu pai. A fim de resgatar a fortuna encontrada pelo Comendador na piscina da casa de Petrópolis, o bandido sequestra Cristina, ajudado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) - que vai morrer assassinado por José Alfredo) - e exige os euros perdidos como resgate.

Determinado a se tornar o novo imperador, o filho mais velho de Maria Marta (Lilia Cabral) confronta o pai e atira nele durante o embate, que acontece no cativeiro. Contudo, é tomado pelo desespero depois que o inimigo perde os sentidos e intenciona se matar. É aí que Cristina, furiosa, toma a arma das mãos dele e sentencia: "Você vai viver! E até o fim dos seus dias vai sofrer de remorso por causa do que fez! Este vai ser o seu castigo!".

Será que o Comendador morre ou não morre no final? Só mesmo assistindo até o fim para saber.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir