Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-03-2015

BBB15: Amanda e Fernando trocam carícias sob o edredom no Qu
Fernando já não consegue ficar longe de Amanda e foi dormir ao lado da sister no Quarto do Líder após o Luau do "BBB15" na madrugada desta quinta-feira (11). Se antes o brother preferia ficar longe da empresária, como quando ele a convidou para o Cinema d
BBB15: Amanda e Fernando trocam carícias sob o edredom no Qu
Foto: www.msn.com

Depois da festa, Amanda chega ao quarto e coloca a roupa de dormir: uma camisola preta supertransparente, a mesma que ela usava quando Fernando a visitou só de cueca branca. O brother fica sentado perto da banheira, enquanto a sister, usando uma calcinha fio dental, ajeita o edredom.

Após se aconchegar entre os lençóis, Fernando senta na beirada da cama. Amanda não perde tempo e deita a cabeça no colo do tatuado e acaba ganhando um carinho. O carioca, então, se ajeita e encosta as costas na cabeceira e os dois começam a conversar, bem perto um do outro. "Vamos resolver isso agora? Vamos brigar?". O brother fica quieto e a empresária continua: "Me deixa, você sabe que não dá mais para mim. Não dá para ficar perto de você", continua ela. Fernando diz que daqui a pouco está saindo (do jogo) e ela ficará bem. "Você não vai sair", ela afirma.

Casal troca carinhos

Após muita conversa, Amanda começa a fazer carinhos em Fernando. Ela passa a mão no rosto do brother e beija seu peito. Provocante, ela diz: "É só você falar que não, que eu paro". O carioca até tentou não responder, mas, após a morena insistir, ele disse: "Se eu não quisesse, já tinha falado que não. O problema está dentro de mim, você sabe disso".

Fernando quer discutir a relação dos dois, mas Amanda tenta cortar: "Por que a gente não faz o que a gente quer?". "Você é a mulher mais maluca que eu conheço. Vamos brincar de lá, lá, lá?", diz ele, fazendo referência ao jogo de música da noite anterior. "Vamos brincar de fazer amor", rebateu Amanda. Os dois se cobrem com o edredom e ficam assim por, pelo menos, vinte minutos. "Por que fazer meio se eu posso fazer inteiro?", brincou ele, fazendo Fernando rir. O brother, então, pede que ela vá dormir. No entanto, não demora muito tempo e ele senta na cama, ficando em silêncio.

A empresária quer saber o que está acontecendo e pergunta: "O que foi?". "A gente não vai conseguir. Estou pedindo para você me ajudar e não vai dar. Eu também não vou conseguir te ajudar", disse Fernando, que propõe à Amanda voltar a mesma amizade de antes, logo após Aline ter deixado a casa do "BBB15". "Você não gosta de mim? Me ajuda. Eu gosto de você, eu te ajudo", pediu ele, mas a morena negou.

"Deu vontade de pegar as minhas coisas e ir embora", diz Fernando

Sem saber o que fazer por medo de magoar Aline, Fernando não sabe que a ex-sister já até apagou as fotos deles de seu Instagram. No Quarto do Líder, ele e Amanda estão quietos, mas o brother segue pensativo. "Deu vontade de pegar as minhas coisas e ir embora", confessou ele.

"Eu te dou essa vontade?", pergunta Amanda. Fernando diz que ela não tem culpa, mas a empresária se vira de costas pra ele. Aproveitando o ensejo, o carioca faz uma massagem nos braços da colega de confinamento. Depois, pede: "Me abraça aqui". No fim, ela cede e acaba deitando no peito do carioca.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir