Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-03-2015

Cristina terá dois filhos; saiba como será a cena final
Maria Marta (Lilia Cabral) chama todos para uma foto. É quando Cristina surge com um filho no colo e Vicente (Rafael Cardoso) com outro.
Cristina terá dois filhos; saiba como será a cena final
Foto: www.midianews.com.br

A cena final de "Império" será repleta de emoções. No capítulo desta sexta-feira (13), Cristina (Leandra Leal) aparece com dois filhos.

Na sequência, ela está reunida com toda a família para comemorar mais um aniversário da empresa, depois de uma grande passagem de tempo.

Maria Marta (Lilia Cabral) chama todos para uma foto. É quando Cristina surge com um filho no colo e Vicente (Rafael Cardoso) com outro. Amanda (Adriana Birolli) dá à luz a um menino, que terá o nome de José Pedro (Caio Blat).

Todos se posicionam e João Lucas (Daniel Rocha), que assume a Império das Joias, se coloca à frente. O fotógrafo aciona a câmera e a imagem congela na família "imperial", encerrando a novela.

Vários mistérios ainda estão para ser revelados na novela.

Em tempo

João Lucas (Daniel Rocha) vai assumir o comando da Império das Joias. Ele fica revoltado com a decisão de Marta de que apenas as mulheres irão se despedir do patriarca.

O rapaz resolve ir ao Monte Roraima, onde encontra o masbaha que Zé Alfredo perdeu no dia em que descobriu que tinham levado seu diamante cor-de-rosa.

Ele passa a desfilar o masbaha do Comendador, como o pai, e vira o sucessor dele na empresa.

Fonte: www.midianews.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir