Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-03-2015

Alessandra Maestrini comenta apoio que ainda recebe após rev
Atriz fez uma carta-desabafo no ano passado
Alessandra Maestrini comenta apoio que ainda recebe após rev
Foto: www.ofuxico.com.br

Alessandra Maestrini surpreendeu a todos ao revelar ser bissexual, em agosto do ano passado. Desde então, a atriz de 37 anos, contou com manifestações de apoio, o que a fez se sentir livre e aliviada.
"Tudo fica mais fácil, interessante e livre. Recebi uma enxurrada de cartas, e-mails, telefonemas, torpedos e não só de gente me parabenizando. Muitos queriam agradecer pelo gesto, por ser gay ou por ter um amigo, um filho, um parente. Tem a ver com a questão da autenticidade. Muitos falam sobre o tempo que perderam só para agradar as pessoas baseados no que achavam que esperavam dela. Recebi uma tsunami de amor", disse ela, em entrevista à revista Caras desta semana.

Atualmente sem namorada, a artista escreveu um texto em 2014 explicando que estava farta de ter que aparentar ser uma pessoa que ela não era.

"As pessoas costumam assumir o seu amor e não a sua sexualidade. Não as julgo. Mas eu aqui estou me assumindo, não porque esteja apaixonada e nem mesmo porque esteja procurando um amor para o momento. Não é o caso, definitivamente. Estou me assumindo porque estou exausta. Pra mim já deu", revelou na época.

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir