Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-03-2015

Ana Maria mostra flagras e Luan insiste que não comeu escond
Mesmo depois de ver os vídeos, Luan continuou a dizer que tinha esquecido que guardou um empanado no bolso
Ana Maria mostra flagras e Luan insiste que não comeu escond
Foto: www.correio24horas.com.br

O ex-BBB Luan, eliminado do programa nesta terça (10), passou por uma saia justa na manhã de hoje (11) durante uma entrevista com a apresentadora Ana Maria Braga, na TV Globo. Tudo aconteceu porque o ex-brother não queria admitir que comeu escondido, mesmo assistindo aos vídeos que flagraram as ações.

Durante o programa, Luan infringiu as regras ao esconder um pacote de pão, guardar um chiclete na Festa Magia e pegar um empanado de frango de outro grupo. Ana Maria pressionou o rapaz até que ele confirmasse que comeu escondido. As atitudes de Luan acabaram prejudicando, inclusive, os outros colegas do grupo "Tá com nada".

"Você tirou do bolso, a gente viu. Para com isso, moleque", disse a apresentadora. Mesmo depois de ver os vídeos, Luan continuou a dizer que tinha esquecido que guardou o empanado no bolso e só achou quando tirou a calça, sacudiu e o empanado caiu no carpete.

"Fala a verdade, Luan, a gente viu. Agora você já está aqui fora, fale "peguei mesmo", fica mais bonito. Não sou ninguém para dar lição, mas a vida é mais fácil falando a verdade", completou a apresentadora. "Luan, você não sacudiu a calça. Você tirou do bolso, a gente viu", acrescentou o boneco Louro José.Mesmo assim, o BBB eliminado tentou amenizar os erros que cometeu. "Acabei querendo me mostrar um pouco para me sobressair", disse ele.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir