Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 16-03-2015

Um novo começo
“Cada momento é um novo começo”, T. S. Eliot.
Um novo começo
Foto: Reprodução

Um ciclo se fecha. É o início de uma longa caminhada. A coluna Artefato cumpriu o papel e ultrapassou a fronteira do pensamento regional e agora encara uma nova jornada. Alguns parceiros já estavam publicando, simultaneamente, uns textos que, muitas vezes, saiam do foco principal (minha máxima culpa) e enveredavam por devaneios educacionais, psicanalíticos e filosóficos. Por isso, resolvi ampliar o alvo, porém, com a mesma mira.

Liberdade, antes tarde do que nunca, é sempre boa. Então vou abusar e me lambuzar com as oportunidades que apareceram. Vários veículos de comunicação, entre eles, Jornal ES de Fato, Mimoso in Foco, maratimba.com, O Rebate (RJ) e também o jornal ES Notícias passam a veicular os textos publicados neste espaço (sem contar com o blog).

Longe em ser um "grande" colunista, mas, comendo pelas beiradas, a gente chega lá. São 17 anos, ininterruptos, atuando na imprensa local, regional e nacional. Então, já que estamos falando em junção, que tal associar? "Associação Livre" é perfeita para o novo projeto de divulgação cultural (não acabou, gente). Entretanto, há espaço para saúde, educação e comentários a respeito de temas que estiverem ao alcance da psicanálise.

Literatura, teatro, cinema, música, atividades voltadas ao bem estar, eventos educativos e esportivos num só lugar. Ufa! A "conta" não vai ser barata. Quem sabe um dia eu conto?

Fonte: O Autor
 
Por:  Roney Moraes    |      Imprimir