Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-03-2015

Despedida de Paul Walker emociona público de "Velozes e Furi
Filme foi exibido em festival nos EUA na madrugada desta segunda (16). Ator morreu em acidente de carro em 2013 mas já tinha gravado cenas.
Despedida de Paul Walker emociona público de
Foto: g1.globo.com

A aparição final de Paul Walker na franquia de filmes de corridas de rua "Velozes e Furiosos" deixou o público emocionado no festival South by Southwest (SXSW), no Texas, na primeira exibição do último filme que o ator fez antes de morrer em uma batida de carro.

No filme, o personagem de Vin Diesel diz que "aqueles que se perdem seguem nos corações dos que vivem", e é como vários fãs que participaram da exibição à meia-noite de domingo 15) se sentiram.
"Velozes e Furiosos 7" é a última aparição de Walker como o ex-policial Brian O´Connor. O ator, que tinha 40 anos idade, era passageiro no acidente fatal em Malibu, na Califórnia, em novembro de 2013.
Antes da exibição, o produtor do filme, Neal Moritz, pediu ao público para não revelar o que acontece com o personagem de Walker no filme, cuja franquia já arrecadou mais de US$ 2 bilhões mundialmente.
"Nós perdemos um amigo querido, irmão, camarada, enquanto estávamos fazendo este filme", disse Moritz. "Quando decidimos que iríamos continuar o filme, estávamos determinados em honrar seu legado e nosso amor por ele", completou.
Walker havia gravado a maior parte de suas cenas antes de morrer, mas a Universal Pictures, foi forçada a interromper a produção até descobrir como continuar as filmagens sem ele.
Os irmãos de Walker participaram de algumas cenas restantes, para fazer uma transição mais suave no filme completo. O filme terminou com um tributo a Walker, com a frase "Para Paul" em letras pretas em um fundo branco.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir